Na tarde de terça-feira (26), agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) prenderam em flagrante um homem de 35 anos de idade, suspeito da prática do crime de posse irregular de arma de fogo e de munições de uso restrito.
Após o recebimento de uma denúncia, no sentido de que um indivíduo estaria ocultando armamento e munições, em sua residência, no Bairro Vila Nova, em Três Lagoas, a equipe do NRI procedeu levantamentos, e identificou quem seria tal indivíduo.
Os agentes foram até o local e, em vistorias no imóvel, localizaram um fuzil, calibre .556, carregadores e mais de 150 munições sob a caixa d'água da casa.
O indivíduo foi conduzido à sede da SIG, onde foi autuado em flagrante delito suspeito da prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso restrito.
Diante da gravidade da conduta e em observância aos dispositivos legais, não foi arbitrada fiança, sendo que após a realização do exame de corpo de delito, o homem preso foi encaminhado às celas da DEPAC, para aguardar à disposição da Justiça.
Comentários