O corpo de uma mulher identificada como Aurélia Villalba Isnardi, de 39 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. O cadáver estava a poucos metros da residência onde a vítima vivia com o companheiro, que foi detido para averiguações.
O achado ocorreu no último sábado, dia 05 de julho, após um chamado do líder da comunidade indígena Mba’e Marangatu, onde Aurelia morava. De acordo com a polícia, a irmã da vítima, de 38 anos, relatou que não tinha notícias da mulher desde o dia 30 de junho. Ao se aproximar da casa da irmã, percebeu a presença de urubus sobrevoando a área e, ao investigar, encontrou o corpo caído na vegetação.
Perícia preliminar apontou lesões no lado esquerdo do rosto e outras marcas que não puderam ser identificadas com precisão devido ao estado avançado de decomposição. Segundo o site Campo Grande News, a estimativa é que a morte tenha ocorrido há cerca de cinco dias.
O corpo foi encaminhado para Assunção, onde será submetido à autópsia para esclarecer as causas da morte. O caso está sob investigação do Ministério Público do Paraguai.
Comentários