Mato Grosso do Sul registrou o 10º caso de feminicídio na quarta-feira (14/5), quando Simone da Silva, 35, foi morta na frente do filho. O caso ocorreu na casa onde ela morava, em Itaquiraí, cidade localizada na região Sul do Estado.
William Megaioli Ebbing, 22, é o principal suspeito. Ele se apresentou posteriormente à polícia com a arma do crime nas mãos.
Conforme o Campo Grande News, o filho mais velho de Simone, um adolescente de 14 anos, foi quem pediu socorro. Ele usou o celular da mãe para entrar em contato com uma tia, que acionou a Polícia Militar logo após os disparos.
A Polícia Civil e a perícia foram acionadas. No local do crime, Simone foi encontrada sem vida. Os trabalhos periciais foram realizados e o corpo da vítima, removido pela funerária.
Após o crime, William fugiu, mas apresentou-se pouco depois na 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, acompanhado de sua advogada e levando a arma utilizada no crime, um revólver calibre .38 com duas munições deflagradas. O caso foi registrado como feminicídio majorado e porte ilegal de arma de fogo.
Comentários