Policial

Homem que estuprou e matou menina de 6 anos morre em confronto com a polícia

Marcos Willian Teixeira Timóteo, de 20 anos, conhecido como “Gordinho”, acusado de estuprar e matar uma menina de seis anos, morreu após ser baleado por uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) nesta quinta-feira (28), em Campo Grande.

O confronto com Marcos ocorreu na região do Inferninho, saída para Rochedo. Ele teria resistido à abordagem e acabou sendo baleado. Socorrido pelos policiais até a UPA Vila Almeida, não resistiu aos ferimentos.

O crime

O corpo da criança foi encontrado na madrugada, enrolado em um cobertor, dentro de uma banheira de bebê na casa do suspeito, localizada na Vila Carvalho. A residência parecia desocupada e o chão da cozinha estava sujo de barro, com marcas de chinelo. Marcos havia pedido emprestada uma cavadeira, o que levantou ainda mais suspeitas.

De acordo com o BPChq (Batalhão de Choque), a polícia recebeu informações sobre o desaparecimento da menina na noite de quarta-feira (27) e iniciou diligências imediatas. 

Testemunhas informaram o endereço do homem, mas ele não foi encontrado. Pela janela, os policiais notaram sinais de estranhos dentro da casa e decidiram entrar. No quarto, encontraram a banheira com a criança coberta por um pano preso com fita adesiva.

A família relatou que Marcos era conhecido havia dois anos. O pai contou que Marcos havia passado a tarde com a criança para ajudá-lo em uma mudança, e que após perceber o desaparecimento da menina, ele fugiu antes de tentar enterrar o corpo. “Ele é sangue-frio, porque pegou ela e depois voltou para trabalhar comigo”, relatou.

Conforme informações do site Campo Grande News, Marcos já tinha passagens por estupro de vulnerável quando ainda era adolescente. Os crimes aconteceram em 2019 e 2020, sendo uma das vítimas um bebê de um ano que foi abandonado em um matagal e a outra, uma menina de 11 anos.


 

Comentários