Policial

Homem monitorado por tornozeleira descumpre medida protetiva contra cunhada e vai preso

A vítima relatou que as ameaças são recorrentes - Crédito: Clara Medeiros/Dourados News A vítima relatou que as ameaças são recorrentes - Crédito: Clara Medeiros/Dourados News

Um homem de 45 anos foi preso na quarta-feira (25) após descumprir uma medida protetiva de urgência em favor da cunhada, uma mulher de 40 anos. O caso ocorreu na rua Floriano Brum, no Jardim Paulista, em Dourados.

A equipe da Guarda Municipal foi acionada após denúncia de que o homem, que faz uso de tornozeleira eletrônica, havia se aproximado da residência da vítima, contrariando a determinação judicial que proíbe qualquer tipo de contato ou aproximação.

A vítima relatou que as ameaças são recorrentes. Segundo ela, em uma das ocasiões anteriores, o cunhado chegou a dizer, em tom ameaçador, a frase “eu não fico preso”, o que aumentou ainda mais sua sensação de insegurança.

Os guardas localizaram o suspeito nas proximidades do imóvel e efetuaram a prisão em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde permanece à disposição da Justiça.

 

Comentários