Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (12), em um matagal nos fundos de uma casa localizada na Aldeia Bororó, em Dourados. A suspeita inicial é de que ele tenha tirado a própria vida.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 8h para atender um caso de morte violenta. A vítima foi encontrada deitada de costas ao lado de uma árvore, com sinais compatíveis com enforcamento.
No local, os policiais encontraram uma mangueira de alta pressão, normalmente usada em botijões de gás, amarrada a um galho da árvore. A mangueira estava próxima ao corpo. De acordo com o perito criminal, o homem apresentava rigidez cadavérica avançada, e a morte teria ocorrido entre 21h de sexta-feira (11) e 2h da madrugada deste sábado (12).
O pai da vítima informou que o filho estava na casa da sogra e retornou por volta das 2h. Ele teria ido em direção ao matagal e, como demorou a voltar, o pai decidiu procurá-lo. Ao chegar no local, encontrou o corpo já sem vida, com a mangueira amarrada ao pescoço. O homem retirou a mangueira e acionou a liderança indígena da comunidade.
A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários