
A Polícia Civil de Fátima do Sul prendeu, na tarde de segunda-feira (7), um homem de 37 anos que estava foragido da Justiça há quase duas décadas. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Ponta Porã, em razão de um homicídio qualificado e uma tentativa de homicídio cometidos em 2007.
O suspeito foi localizado após uma denúncia anônima encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia. A partir das informações recebidas, os investigadores realizaram buscas pela cidade e conseguiram localizar o homem, que foi preso e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu em Ponta Porã, quando o autor efetuou vários disparos de arma de fogo contra duas pessoas. Uma das vítimas morreu no local; a outra sobreviveu por circunstâncias alheias à vontade do atirador. O caso foi classificado como homicídio qualificado, com agravante de recurso que dificultou a defesa das vítimas, tendo sido praticado de forma súbita e violenta.
A Polícia Civil reforçou o compromisso com a elucidação de crimes graves e destacou a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas. Informações podem ser repassadas à 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul pelo telefone (67) 99891-1063 ou pelo Instagram do Setor de Investigações Gerais (SIG), no perfil @sigfatsul_policiacivilms. O sigilo é garantido.
Comentários