Policial

Corpo encontrado perto de córrego em Dourados é de homem desaparecido há 5 dias

Jorginho era alcoólatra e havia saído de casa sem dar notícias - Crédito: Dourados News Jorginho era alcoólatra e havia saído de casa sem dar notícias - Crédito: Dourados News

Foi identificado como Jorge Antônio Alves da Silva, de 54 anos, o homem encontrado morto na manhã desta quarta-feira (2) em uma área de mata às margens da Via Parque, na região da Vila Cachoeirinha, em Dourados. 

Conhecido como “Jorginho”, ele estava desaparecido há cerca de cinco dias, segundo relato da esposa à polícia. Ainda conforme a esposa, Jorginho era alcoólatra e havia saído de casa sem dar notícias. 

O corpo foi localizado próximo ao córrego que corta a região, em meio à vegetação. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e acionou as equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica. 

Apesar do tempo em que estava desaparecido, a polícia acredita que a morte tenha ocorrido recentemente, já que o corpo não apresentava nenhum sinal de decomposição. 

No local, não foram encontrados sinais aparentes de violência, e a principal suspeita é de que a morte tenha ocorrido por causas naturais.

O caso segue sendo investigado, mas a princípio foi registrado como morte natural. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde exames complementares serão realizados.
 

Comentários