Policial

Após agressões, rapaz ateia fogo e destrói a casa da namorada

Uma residência no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, ficou destruída após ser incendiada na madrugada desta quinta-feira (3), por um rapaz de 26 anos, que fugiu logo após o crime. A residência era da namorada dele, de 19 anos.

Informações passadas para o site Midiamax, são de que o casal estava junto havia 4 meses. A jovem tem uma bebê de 2 anos de um relacionamento anterior. Conforme informações, no dia do crime, a jovem havia ido até a maternidade onde sua tia havia dado à luz.

Mas, o namorado não acreditou na história e passou a mandar mensagens para a jovem. Quando ela chegou em casa por volta das 23 horas, os dois passaram a discutir. O rapaz agrediu a vítima com um chute no peito, fazendo com que ela caísse e batesse o rosto no portão. Para se defender, a jovem pegou uma faca e arremessou contra o namorado, que acabou atingido na perna.

Na sequência, o rapaz arremessou a faca de volta, atingindo a namorada também na perna. Logo depois, ele ateou fogo em uma motocicleta que estava na garagem e as chamas se alastraram rapidamente para a residência, destruindo toda a casa.

Em seguida, ele fugiu e não foi localizado. A jovem foi levada para atendimento médico e depois para a delegacia. A mãe da jovem relatou que nunca havia presenciado brigas entre o casal. “Ela nunca me falou nada. Também nunca vi nada de diferente entre os dois. Ele ia à minha casa, com ela, tudo isso, sobre minha família. Nunca vi isso. Ele é trabalhador, tudo isso”, disse a mãe da jovem.

Já uma vizinha contou que o casal brigava. A casa da vizinha teve o muro atingido pelas chamas.

Comentários