Brasil

Militar do Exército morre após batida de motocicleta com carro

O militar do Exército de  18 anos, Rogério Lima da Silva, morreu após ficar sete dias internado, após se envolver em um acidente em Amambai, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Ele conduzia uma motocicleta. 

Após o acidente, Rogério foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados, onde morreu na segunda-feira, dia 04 de agosto. Ele foi atingido por um veículo no dia 29 de julho, quando transitava pela Avenida Pedro Manvailler no sentido Vila Limeira/Centro quando a moto que conduzia bateu contra uma pick-up Fiat/Strada, que seguia no sentido contrário da avenida e teria feito a conversão para a esquerda para entrar ao pátio de um atacadista, atravessando a via preferencial.

Segundo o site a Gazeta News, o motorista da Strada, de 31 anos, relatou que a motocicleta se deslocava em alta velocidade e, ao invés de reduzir para passar sobre um quebra-molas, o condutor teria desviado do obstáculo, passando por uma canaleta existente entre o quebra-molas e o meio-fio.

Rogério sofreu traumatismo craniano, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, onde recebeu atendimento emergencial. Mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido de vaga zero para a unidade de saúde em Dourados, onde, após quase uma semana internado, acabou morrendo.

Comentários