Na terça-feira (8), a Polícia Civil foi acionada após um homem ser ferido com um golpe de arma branca em Paranhos. A ocorrência foi atendida por equipes da Delegacia de Polícia Civil e da Polícia Militar, que se deslocaram até o local após a denúncia.
A vítima ainda foi encontrada com vida, apresentando uma perfuração na região do peito provocada por faca. Ela recebeu os primeiros socorros da equipe policial e de familiares, sendo encaminhada ao Hospital Municipal de Paranhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
Durante as diligências no local, a equipe localizou a arma utilizada no crime, uma faca com lâmina de aproximadamente 16 centímetros. Ainda na cena, a mãe do autor do crime relatou que houve uma discussão entre o filho e a vítima, seu padrasto, que terminou em agressão com a faca.
O suspeito foi localizado e conduzido à delegacia, onde confessou ter desferido o golpe. Segundo ele, a discussão começou após a vítima pedir que ele e sua esposa saíssem da casa, por não ter gostado de uma “piada” feita pela mulher. A situação evoluiu para uma briga física, momento em que o autor golpeou a vítima com a faca.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e permanece à disposição da Justiça.
Comentários