A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Aquidauana, apreendeu dois veículos que apresentavam restrições criminais na segunda-feira (22). Os carros estão vinculados a investigações em andamento em outras unidades policiais do estado de Mato Grosso do Sul.
O primeiro veículo, investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, tinha registro de estelionato. O automóvel foi apreendido e encaminhado ao pátio da 1ª Delegacia de Aquidauana, e a pessoa que estava em posse do carro foi conduzida à unidade policial para prestar esclarecimentos.
Já o segundo carro possuía restrição por apropriação indébita e estava sob investigação da Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), em Campo Grande.
O veículo foi localizado estacionado em frente a uma residência, e a moradora informou que o automóvel havia sido comprado por seu esposo na capital, sem conseguir detalhar as circunstâncias da negociação.
O carro foi apreendido, e a vítima foi orientada a procurar a Defurv para os procedimentos legais.
Segundo a Polícia Civil, essas ações fazem parte do trabalho contínuo no enfrentamento aos crimes patrimoniais, especialmente os relacionados a veículos, garantindo a recuperação de bens e a responsabilização dos envolvidos.
Comentários